O Atlético de Cajazeiras é o time que teve mais jogadores expulsos até agora no Campeonato Paraibano da Segunda Divisão, com quatro punições em três rodadas. A média é de 1,33 expulsão por partida.
A equipe atleticana supera a média da competição, que tem 15 partidas disputadas e 15 jogadores punidos com o cartão vermelho, uma média de um atleta expulso por jogo.
As primeiras expulsões do Atlético de Cajazeiras surgiram na segunda partida da competição, quando o Trovão Azul perdeu para a Desportiva Guarabira por 3 a 2, em pleno estádio Perpetão, em Cajazeiras. Na ocasião, foram expulsos o goleiro João Victor e o volante Rodrigo.
Os outros dois atletas punidos com cartão vermelho com a camisa atleticana foram o meia Beto e o atacante China, excluídos no jogo passado, quando o Atlético venceu o Spartax por 2 a 1, no estádio Almeidão, em João Pessoa.
Além das quatro punições aplicadas aos atletas do Atlético de Cajazeiras, outros 11 jogadores também foram expulsos ao longo das três primeiras rodadas da competição estadual da Segunda Divisão.
Foram expulsos os jogadores: Gilmar e Felipe (Miramar de Cabedelo); Tharles, João Paulo e Victor (Spartax); Glaydson (Cruzeiro de Itaporanga); José Kauan, David e Allyson (Serrano); Erivelton (Sabugy) e Iguinho (São Paulo Crystal).


















