

Atlético de Cajazeiras 1×3 Confiança de Sapé, nesta quarta-feira (8), pela fase final do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2025. O Confiança de Sapé venceu e recebeu o troféu de campeão.
O atacante Robertinho abriu o placar para o Confiança de Sapé, de cabeça aos cinco minutos do primeiro tempo, completando cruzamento em cobrança de falta efetuado pelo lateral-esquerdo Paulinho.
O zagueiro Augusto Pedra fez o segundo gol do Confiança de Sapé aos três minutos do segundo tempo, depois de uma cobrança de escanteio, mais uma vez efetuada pelo lateral-esquerdo Paulinho, colocando o time do Bicho Papão do Brejo mais perto do título.
Para completar o pacote completou o Confiança de Sapé ainda fez o terceiro gol através do atacante Isaías, aos 15 minutos da etapa final. Com o gol, Isaías chegou aos dez gols ao longo da competição e divide a artilharia com Neto Esperança, também com dez gols.
O Atlético de Cajazeiras descontou com o atacante Bruno Gonçalves, aos 43 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti. O zagueiro Augusto Pedra foi expulso, no lance do pênalti.
Os dois times já estão garantidos na Primeira Divisão do futebol paraibano em 2025. O jogo entre Atlético de Cajazeiras e Confiança de Sapé foi disputado no estádio Amigão, às 20h, em Campina Grande.
A mudança de local ocorreu devido à decisão do presidente do Tribunal de Justiça de Futebol da Paraíba, Carlos Emílio Farias da Franca. Ele determina a proibição da realização do final do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão 2025 no Estádio Perpetão, na cidade de Cajazeiras, em razão dos graves incidentes de violência que Ocorreram na partida anterior, entre Atlético e Desportiva Guarabira pela fase semifinal.
Quarta-feira 08/10
Amigão 20h00
Atlético 1×3 Confiança
Árbitro: Igor Eliel
Assistente 1: Rafael Guedes
Assistente 2: Airton dos Santos
Quarto Árbitro: Wesley Gabriel
Árbitro Assistente reserva: Yan Cavalcanti
