
Atlético de Cajazeiras 2×3 Desportiva Guarabira, pela primeira rodada do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2025, no estádio Perpétuo, às 20h, em Cajazeiras. O Atlético teve o volume Carlos, no primeiro tempo, e o goleiro João Vitor, no segundo tempo, expulsos. O zagueiro Edgar teve de ir para o gol, pois o Atlético de Cajazeiras, já tinha feito todas as mudanças.
O Atlético de Cajazeiras teve dois jogadores expulsos, um em cada tempo.
O primeiro gol da Desportiva Guarabira foi do atacante Anderson de cabeça, aos 30 minutos do primeiro tempo, completando um cruzamento do lateral-direito Mateus Truco.
O empate do Atlético de Cajazeiras surgiu logo aos cinco minutos do segundo tempo, depois de uma cobrança de escanteio pelo lado direito, o meia Daniel Costa subiu de cabeça e deixou tudo igual.
A Desportiva Guarabira fez o segundo gol aos 18 minutos da etapa final, através do volante Manuca. Ele recebeu o passe na entrada da área e bateu de perna direita. O goleiro João Vitor ainda tentou defender, mas não conseguiu.
O terceiro gol da Desportiva Guarabira surgiu em mais contra-ataque. O atacante Neto passou por três adversários e bateu no canto esquerdo, fazendo 3 a 1.
O Atlético de Cajazeiras ainda teve tempo para fazer mais um, através de cobrança de uma penalidade feita por Natan, aos 48 minutos da etapa final.

Data: 28/08/2025 (Quinta Feira)
Horário: 20h
Estádio: Perpetão – Cajazeiras
Atlético de Cajzeiras 1×1 Desportiva Guarabira
Árbitro: José de Arimatéia Freires da Silva
Árbitro Assistente Nº 1: Rafael Guedes De Lima
Árbitro Assistente Nº 2: Airton dos Santos
Quarto Árbitro: Romário Medeiros Soares de Souza
