Dono da melhor campanha entre os dez times que disputam o Campeonato Paraibano de 2020, com 14 pontos ganhos, depois de seis rodadas, o Atlético de Cajazeiras, pode aumentar as possibilidades de chegar à segunda fase. O Trovão Azul enfrenta o CSP, neste domingo, às 17h, no estádio Perpetão. Além disso, o Atlético ainda defende a condição de invicto na competição.
O Atlético conseguiu quatro vitórias e dois empates nas seis partidas que disputou até agora. Foram três em casa, contra Nacional de Patos por 2 a 0, sobre o Campinense por 1 a 0 e diante do Sousa por 3 a 1. O Atlético ainda venceu o CSP por 4 a 1, atuando no estádio Almeidão, em João Pessoa. Os empates foram contra São Paulo e Nacional de Patos, sem gols, fora de casa.
Por isso, a responsabilidade atleticana, aumenta, jogando perante sua torcida. O Atlético soma 14 pontos ganhos, com quatro vitórias, liderando o Grupo A. O time de Cajazeiras terá, depois do jogo de hoje, apenas o São Paulo, em casa,. O Atlético vai sair para atuar contra o Sousa e Campinense, na condição de visitante.
O CSP vem de uma vitória sobre o Treze por 2 a 0, atuando como mandante e quer provar que, o resultado do jogo passado não por uma zebra. Por isso, a proposta do treinador Josivaldo Alves é colocar seu time na dianteira, buscando mais três pontos ganhos. O CSP soma sete pontos ganhos, com duas vitórias, um empate e três derrotas, em seis jogos.
O CSP ocupando o terceiro lugar com sete pontos luta por uma das vagas no Grupo B. Para comandar a partida entre Atlético de Cajazeiras e CSP, às 17h, no estádio Perpetão, em Cajazeiras, foi escalado, Diego Roberto. Os assistentes escalados são Luis Filipe e Gleydson Francisco.
