Deu empate de 0 a 0, no considerado um dos clássicos do futebol do Sertão paraibano, o encontro de Atlético de Cajazeiras e Nacional de Patos. O jogo aconteceu no estádio Perpetão, às 16h30, em Cajazeiras. Trovão Azul e Canário fazeram o amistoso de ida, neste sábado (22).
Na próxima quarta-feira (26), as duas equipes voltam a se enfrentar no estádio José Cavalcanti, em Patos. Os dois jogos fazem parte dos preparativos para o Campeonato Paraibano de 2022.
O Atlético fez três amistosos contra equipes amadoras, vencendo ambas. Venceu o a Seleção de São João do Rio do Peixe, por 3 a 0 e agora o empate de 0 a 0 com o Nacional de Patos.
O time base do Atlético utilizou nas duas partidas, a seguinte formação, com: Márcio Victor, Denis Ceará, Léo Alves, Gean, Neto, Russo, Douglas Palestina, Renatinho, Kiko Alagoano, Pedro Henrique e Tatá Baiano.
O Nacional de Patos, comandado por Reinaldo Oliveira, fez dois amistosos contra a Seleção de São José de Espinharas, vencendo por 4 a 0, no estádio José Cavalcanti, em Patos e agora este empate de 0 a 0, em Cajazeiras.
