Auto Esporte apresenta elenco e comissão técnica para o Campeonato Paraibano de 2014 - SóEsporte
Futebol

Auto Esporte apresenta elenco e comissão técnica para o Campeonato Paraibano de 2014

 

A diretoria do Auto Esporte apresentou na tarde desta segunda-feira( 02) boa parte do elenco que irá disputar a partir do dia 05 de janeiro o Campeonato Paraibano. Vinte atletas foram apresentados à torcida automobilista, dos quais seis são da categoria de base do clube. Até a próxima quarta-feira, mais três jogadores deverão se apresentar a comissão técnica alvirrubra.

 

 

As grandes novidades do foram às apresentações do zagueiro Léo Oliveira, ex-CSP, do lateral-direito Gustavavo, ex-CSP, do lateral-esquerdo Danilo Itaporanga, ex-Queimadense, do volante Gil Pernambuco, ex-Queimadense, do meia Léo Olinda, ex-Santa Cruz de Santa Rira, e do atacante Dimas (foto ao lado), ex-Cruzeiro de Itaporanga, que chega para ser o homem gol Albirrubro. Os demais atletas apresentados são velhos conhecidos da torcida automobilista, como os goleiros Robson e Charles, o lateral-esquerdo Ronaldo, o zagueiro Laerson, o meia Mael, e os atacantes Jó Boy e Júnior Mandacaru, atletas que atuaram na temporada 2013.

 

O goleiro Rodrigues, o zagueiro Márcio Paraíba, ex-Coruripe-AL, o volante Vanderson, e o atacante Josimar , ex-Salgueiro, devem se apresentar durante a semana. O meia Jackson, que está atuando no futebol maranhense, só irá se apresentar no dia 10 de dezembro.

 

De acordo com o técnico, Jazon Vieira, mais três reforços serão anunciados nos próximos dias.

 

– Estamos apalavrados com mais três jogadores, mas só iremos anunciá-los quando estiver tudo certo.

 

Nesta terça-feira (03) pela manhã serão realizados os exames médicos em uma clínica de João Pessoa, e à tarde serão realizadas atividades físicas e fisiológicas sob o comando do preparador físico, João Batista, no Mangabeirão.

 

Confira o elenco do Auto Esporte

Goleiros: Rodrigues: (falta se apresentar), Charles, Robson e Caio Sapé (base)

Laterais: Gustavo, Ronaldo, Danilo Itaporanga e Marcelo (base)

Zagueiros: Léo Oliveira, Laerson, Márcio Paraíba (falta se apresentar)e Douglas (base)

Volantes: Gil Pernambuco, Vanderson (falta se apresentar), Isaias (base) e Preto (base)

Meias: Léo Olinda, Mael e Jackson (falta se apresentar)

Atacantes: Dimas, Jó Boy, Júnior Mandacaru (base), Josimar (falta se apresentar), Gil Paraíba (base)

 

Comissão Técnica

Técnico: Jazon Vieira

Auxiliar: Maia

Preparador Físico: João Batista

Preparador de Goleiros: Neto Dinamite

Massagista: Raminho

Gerente de Futebol: Nevada

LUIZ CARLOS ROQUE/PRÉ-TEMPORADA

FOTOS: LUIZ CARLOS ROQUE

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.