O Auto Esporte driblou uma semana de problemas, saídas de jogadores, e derrotou o Sousa por 4 a 0, neste domingo, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Felipe Ramon, Camilo (contra), Raphael Freitas e Leo Lima marcaram os gols.
Os gols começaram surgir logo a um minuto de jogo quando o lateral Felipe Ramon chutou forte fazendo Auto Esporte 1 a 0. O placar foi aumentado aos 45 minutos com Camilo marcando contra, colocado para a meta um chute de Leo Olinda.
No segundo tempo, o Auto Esporte fez 3 a 0, com Raphael Freitas, aos 28 minutos e Leo Lima aos 42, ambos no seegundo tempo completando a vitória automobilista.
Durante a semana, os jogadores do Auto Esporte fizeram greve e treinaram apenas na sexta-feira, alegando problemas financeiros. No dia da partida, o goleiro Gessé e o meia Misael se recusaram a entrar em campo.
Mesmo assim, o time foi para o jogo e não deu trégua aos Sousa marcando 4 a 0, assumindo o segundo lugar do G4, com 16 pontos ganhos, superando o CSP, no saldo de gols.
Ficha Ténica
Local – estádio Almeidão
Árbitro – Renan Roberto
Assistentes – Kilden Tadeu e D’ Guerro Xavier
Auto Esporte – Vlademir, Maneco, Gil Pernambucano, Alenilson e Felipe Ramon (João Vitor); Nau, Leo Lima, Gil Bala (Isaías) e Leo Olinda (Jó Boy); Raphael Freitas e Gil Paraíba. Técnico – Jazon Vieira
Sousa – Ricardo, Gilberto Matuto, Andrei, Douglas e Camilo; Algodão (Poty), Mateus, Junior (Brasinha); Regis e Gio. Técnico -Roberto Carlos.

















