Um jogo decisivo e que vale uma afirmação na busca pela classificação. É assim o encontro de Auto Esporte e Campinense que entram em campo, na avaliação dos dirigentes, jogadores, treinadores e torcidas dos dois clubes. O jogo acontece neste sábado, às 18h30, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Os dois times lutam por estabilidade no Campeonato Paraibano de 2014.
Como mandante, o Auto Esporte só tem uma saída na partida deste sábado, vencer. Esta é a única maneira do time continuar com chances vivas para buscar a classificação para o cruzamento olímpico.
O time do povo soma 18 pontos ganhos, com seis vitórias, em nove jogos. “Temos de mostrar vontade. Isso é o que passei para meus atletas. Todo elenco está consciente deste objetivo e vamos lutar até o final pela conquista dos três pontos”, disse o treinador Jazon Vieira, acrescentando que “o jogo será complicado. Sabemos que, o adversário tem os mesmos objetivos nossos”.
O Campinense soma 20 pontos ganhos, em dez jogos e precisa vencer para continuar vivo na competição, segundo reconhece o treinador Leandro Machado. Para este compromisso, o time deve contar com o zagueiro Marcio Alemão e o lateral David, contratados esta semana.
Auto Esporte e Campinense fazem o jogo principal que tem como preliminar o encontro entre Santa Cruz x Atlético de Cajazeiras. Os dois times estão em busca da fuga das últimas colocações.
O Santa Cruz soma oito pontos ganhos e precisa pontuar para respirar na tabela de classificação. Esta é a mesma situação dos atleticanos que somam 12 pontos ganhos e lutam por uma vitória para se livrarem definitivamente do rebaixamento.


















