Auto Esporte e Santa Cruz fazem um jogo decisivo nesta quarta-feira, pela segunda fase do primeiro turno do Campeonato Paraibano. Os dois times estão reforçados. O Auto conta com o zagueiro Lau e o Santa apresenta o atacante Ricardinho. Os nomes deles foram publicados no BID da CBF nesta terça-feira.
Com 25 pontos ganhos, o Auto Esporte precisa vencer para garantir a classificação da terceira fase da competição. O time alvirrubro chegará aos 28 pontos, superando o Sousa número de vitórias, quase o time sertanejo vença o Atlético e o Auto perca para o CSP, na rodada de domingo.
O elenco está motivado para este compromisso. A classificação está sendo encarada como um coroamento do trabalho realizado desde do final do ano passado.
O Auto Esporte ganhando os dois próximos jogos, contra o Santa Cruz, nesta quarta, e o CSP no domingo, garantirá o primeiro lugar, com 31 pontos, garantindo o direito de jogar a fase final precisando de dois empates, fazendo o último jogo, com o mando de campo.
Pelo regulamento, os dois times primeiros colocados no primeiro turno se garantem no cruzamento olímpico, esperando os dois primeiros do segundo turno, para disputarem o título.
O zagueiro Lau, Laudilino Costa Claudino, 29 Anos, nasceu no dia 20 de novembro de 1984 e tem o registro nº: 173175 na CBF.
O Santa Cruz soma 12 pontos ganhos e ainda tem duas partidas para cumprir no primeiro turno. O tricolor canavieiro atua a hoje contra o Auto Esporte e domingo pega o Sport Campina. Pelos cálculos, segundo Vamberto Firmino, um empate será suficiente para o representante de Santa Rita continuar na primeira divisão.
O atacante Ricardinho, Jose Ricardo dos Santos Oliveira, 29 Anos, nasceu no dia 19 de maio de 1984 e tem o registro nº: 145872 na CBF.

















