Auto Esporte e Treze pelo Campeonato Paraibano - SóEsporte
Futebol

Auto Esporte e Treze pelo Campeonato Paraibano

cam-20139Auto Esporte e Treze pelo Campeonato Paraibano de 2014, no segundo turno, no estádio Leonardo da Silveira, às 20h30, em João Pessoa.

O Treze precisa vencer para se aproximar do G2. O Galo da Borborema soma 18 pontos ganhos, ocupando a quarto colocação.

O Sousa lidera com 25 pontos ganhos. Depois aparece o Campinense com 24. O Terceiro colocado é o Botafogo com 22 pontos.

O Auto Esporte, está em posição privilegiada pois já está classificado para a fase semifinal do Campeonato. O elenco se poupa para os jogos decisivos e além disso tem interesse de evitar Campinense e Sousa na decisão.

Quatro times estão brigando pela vaga da Série D do Campeonato Brasileiro: Auto Esporte, CSP, Campinense e Sousa. Já Treze e Botafogo brigam por Copa do Brasil e Campeonato do Nordeste.

 

 

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.