O Auto Esporte empatou com o Flamengo, em 2 a 2, nesta quinta-feira (22), no estádio Evandro Lelis, o Mangabeirão, pela primeira fase do Campeonato Paraibano de Futebol Masculino Sub-17.
Os gols foram marcados por Matheus Soares e Wallisson, para o Auto Esporte. Ruan Richarlysson e Denilson para o Flamengo.
O Auto Esporte contou com Davi Azevedo, Milleli, João Vitor, Diego e Esdras; Pietro, Fernando, Pablo e Santiago; Davi Silva e Nunes. Ainda foram utilizados Riva, Arthur, Pato, Alisson, Matheus, Vinícius e Walison. O time foi comandado por Marcel Santos, que já deixou o clube.
O Flamengo começou o jogo com Leandro, João Lucas, Ruan Richarllyson e Anthony; Jirlyan, Pietro, Luiz Gabriel e Denilson; Kerlon Kelme e Pedro Henryck. O treinador Carlos Alberto Santana ainda contou com João Vitor, Lucas da Silva, Marcos Emanuel, Edjanyo, João Anderson, Artur Vinicius, Matheus Henrique e Artur de Lima.
O árbitro foi Harison Herbeth Cabral, que expulsou Alisson e Milleli, do Auto Esporte, no segundo tempo. Os assistentes foram Pacelli Thiago e Rogério Carlos da Silva.
Outra partida
Na outra partida da quinta-feira (22) pela primeira fase do Campeonato Paraibano de Futebol Masculino Sub-17, a Liga de Guarabira venceu a Desportiva Guarabira por 3 a 1.
Os gols da Liga Guarabira foram marcados por Andrey, Glemerson e Marcos Amado. Enquanto Rodrigo descontou para a Desportiva Guarabira. O jogo foi disputado no estádio Silvo Porto, em Guarabira.
O árbitro Weslley Gabriel comandou a partida. Os assistentes foram Cassio Emanuel e José Jonatan.


















