Botafogo massacra com chocolate contra o Auto Esporte - SóEsporte
Futebol

Botafogo massacra com chocolate contra o Auto Esporte

auto defiO treinador Índio Ferreira esperava uma melhor apresentação do time do Auto Esporte no clássico deste domingo, contra o Botafogo, pela décima rodada do Campeonato Paraibano de 2016, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Mas, no final os automobilistas amargaram a derrota de 5 a 1, uma chocolatada no domingo de páscoa. O Auto Esporte foi para o grupo do morte e o Botafogo está classificado para a segunda fase.

Para este jogo, o Auto Esporte não contou com o volante Emerson Bastos com terceiro amarelo e com o meia Tita que foi expulso. Com isso, o treinador colocou Júlio  que é zagueiro joga no meio campo e Ruan reforçou também a meia cancha. O Auto ainda utilizou Gilsinho, Railson e Janderson.

O Botafogo também esteve no jogo com algumas novidades. Michel, Gustavo (Ângelo), Nildo, Marcelo Xavier e Jeffessor (Jô Boy), Djavan, Gedeil, Val e Marcinho; Warley e Pingo (Lucas). O Botafogo também tem desfalques e não contato com os atacantes Carlinhos e Müller Fernandes, punidos com cartão vermelho. Plínio estava no departamento médico também não jogou.

 

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.