Foto – João Neto / AEC
O elenco do Auto Esporte se reapresentou na tarde desta segunda-feira (20), iniciando os treinos no Colosso Alvirrubro, em Mangabeira. O trabalho é para dar continuidade aos treinamentos focando à partida contra o Campinense, que será nesta quarta-feira (22).
O time do Povo encara este compromisso diante do Campinense como o início da reação no Campeonato Paraibano da Primeira Divisão de 2025. A proposta é somar pontos, para fugir das últimas colocações, conforme declarações do treinador Douglas Andrade.
A partida entre Auto Esporte e Campinense faz parte da segunda rodada e seria disputada na semana passada. Conforme a modificação da tabela, o jogo será disputado no estádio Almeidão, às 20h15, em João Pessoa.


















