Com dois de Jô Boy, um em cada tempo, o Auto Esporte ganhou do Miramar de Cabedelo por 2 a 1, com o último marcado faltando um minuto para o final da partida. Evandro descontou para o Miramar no início do segundo tempo.
Na primeira etapa, o Auto Esporte teve mais volume de jogo, mas só conseguiu marcar um gol através do atacante Jô Boy, aos 17 minutos, aproveitando um cruzamento do lateral Ely, fazendo o primeiro gol do time do povo de cabeça.
O próprio Jason Vieira, treinador do Auto Esporte, destacou no intervalo que o Auto Esporte não pode se lançar para fazer o gol, pois teria que ter cuidado nas jogadas avançadas do adversário.
Parecia uma profecia. Pois, o Miramar chegou ao empate aos oito minutos do segundo tempo, com Evandro aproveitando um erro de defesa, com chute certeiro. Com isso, o Miramar se fechou e vendeu a a derrota caro.
Uma série de de ataques, sem sucesso. Mas, como tudo tem que ser difícil para os automobilistas, como afirmam os seus diretores, o gol da vitória aconteceu aos 48 minutos, e outra vez brilhou a estrela de Jô Boy. Em jogando do ala Felipe Ramon, o atacante surgiu para colocar a bola nas redes.
DATA 25.01.2015
HORA 17:30
LOCAL ALMEIDÃO
JOGO
AUTO ESPORTE 2×1 MIRAMAR
AC JOÃO BOSCO SÁTIRO CBF J.PESSOA
AS1 MICHELSON NÓBREGA FPF GUARABÍRA
AS2 JOSIEL FERREIRA FPF PILAR
ARI ADEILSON SALES FPF J.PESSOA


















