Auto Esporte lamenta morte de Vitor Hugo - SóEsporte
Futebol

Auto Esporte lamenta morte de Vitor Hugo

A diretoria do Auto Esporte divulga mensagem para lamentar a morte de Vitor Hugo. “É com profundo pesar que o Auto Esporte Clube comunica o falecimento de Vitor Hugo, técnico Automobilista Campeão Paraibano em 1987. Neste momento de dor, desejamos muita força aos familiares e amigos”.

Em 1987, Vitor Hugo foi contratado pelo presidente do Auto Esporte, na época João Máximo. Foi formado um elenco forte, com jogadores jovens e experientes. Entre ‘os pratas da casa’ o goleiro Adailton, o lateral Valter Cruz, o zagueiro Marconi, o volante Farias; além dos experientes atacantes Porto, Isaías, Bona, Dentinho e Dagoberto.

O Auto Esporte venceu dois turnos e foi para a decisão com o Botafogo-PB, vencedor de um turno. Foram três jogos. O primeiro jogo foi empate de 0 a 0. O segundo terminou com vitória do Auto Esporte por 1 a 0. No terceiro foi registrado o empate de 1 a 1. Pita fez 1 a 0 para o Botafogo-PB. Mas o Auto Esporte empatou com Bona, no fim do jogo, e o time do Povo voltou a ser campeão depois de 29 anos. O estádio Almeidão recebeu 15 mil torcedores.

Grêmio-RS lamenta morte do volante

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Vitor Hugo, ocorrido na manhã desta terça-feira. O ex-volante foi tricampeão Gaúcho pelo Clube e deixou sua marca no histórico título estadual de 1977. O Grêmio se solidariza e deseja força aos familiares, amigos e torcedores”.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.