Jogando na tarde desta sexta-feira, no estádio Ademir Cunha – Paulista-PE, o Auto Esporte perdeu para o Sport Recife por 3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. O resultado tirou as chances do representante paraibano de lutar por classificação, para a próxima fase.
O Sport Recife, jogando com o mando de campo não teve dificuldades e abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo, através de Bea. Ainda na etapa inicial, as leoas aumentaram a vantagem para 2 a 0, com gol marcado por Esterfany, aos 21 minutos.
No segundo tempo, as meninas comandadas por Guilherme Paiva voltaram mais ligadas, na partida e o Auto Esporte conseguiu diminuir, o placar. A atacante Leticia fez o gol automobilista aos dez minutos. O time teve chance até de empatar.
Mas, aos 40 minutos da etapa final, o Sport Recife decretou a vitória por 3 a 1, com gol de Thays. Com o resultado, o Sport chegou aos nove pontos ganhos e o Auto Esporte estacionou com quatro pontos. Os dois times fazem parte do Grupo C da competição.


















