Auto Esporte pode ser comandado por um interventor - SóEsporte
Futebol

Auto Esporte pode ser comandado por um interventor

Pode acabar nesta segunda-feira a pendenga na parte administrativa do Auto Esporte. Um processo que tem atrapalhado diretamente a preparação do elenco, visando o Campeonato Paraibano de 2015. A expectativa é que, uma decisão judicial defina o nome do novo administrador.

O clube passou a ficar sem comando administrativo na semana passada depois que o ex-presidente e conselheiro Edvalson Travassos denunciou possíveis irregularidades no processo eleitoral que elegeu o Acácio Moreira como novo presidente. Segundo Edvalson Travassos, o Conselho Deliberativo presidido por José Benedito Gomes também está irregular.

A Juíza da 4ª Varal Cível de Mangabeira, Andrea Dantas Ximenes, deu a sentença decretando o afastamento da diretoria executiva solicitou mais informações sobre o impedimento do Conselho Deliberativo e deve se pronunciar segunda-feira, definido o futuro administrativo do clube automobilista.

O conselheiro e advogado do Auto Esporte, José Caitano consta a denuncia, alegando que, o documento apresenta uma série de erros e promete assegurar a legitimidade de José Benedito Gomes como presidente do Conselho Deliberativo.

Mas, de acordo com a denuncia de Edvalson Travassos, o mandato de José Benedito Gomes terminou em 8 de dezembro de 2012, como afirma certidão do Cartório Toscano de Brito e por isso, o clube está acéfalo. “A sustentação de nossa tese continua sendo que, tanto os cargos da diretoria executiva e conselho deliberativo estão vagos”, disse Edvalson Travassos.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.