O Auto Esporte retoma os treinos depois da derrota para o Atlético, em Cajazeira. O Atlético venceu por 1 a 0, em jogo disputado, no estádio Perpetão, em Cajazeiras. O único gol foi marcado por França.
O Auto Esporte começou o jogo com disposição e poderia ter conseguido marcar primeiro, mas o meia Samir perdeu a oportunidade aos cinco minutos. Seguindo a máxima do futebol ‘quem não faz toma’, o Atlético abriu o placar aos 13 minutos através do atacante França. O zagueiro do Auto, Júnior foi expulso ainda no primeiro tempo.
Os dois times tiveram poucas chances, no segundo tempo. Com o resultado, o Trtovão chegou aos 15 pontos ganhos, na quinta posição. O Auto estacionou com 16 pontos, no terceiro lugar.
O Atlético joga contra o CSP, segunda-feira à noite, em João Pessoa. O Auto Esporte vai tentar a reabilitação contra Campinense, domingo, em Campina Grande. O árbitro foi Jofferson Nolete, com Adriana Basilio e Joelma Figueiredo. Renda R$ 2.015,00 para 432 pagantes.
O Atlético jogou com Aloisio, Renato (Paulinho), Ricardo, Mazinho e Eli; Mateus, Leandro, Leo Olinda e Cleitinho; França e Flavinho (Tales). O Auto esteve com Alan, Coca, Junior, Laerson e Esquerdinha; Gildo, Samir, Mael e Wanderson; Romarinho (Val Paraíba) e Cristiano (Luciano Tantera).