A expulsão do meia Leo Olinda é mais um problema do treinador Jazon Vieira escalar o time do Auto Esporte para a partida desta quita à tarde contra o Atlético de Cajazeiras, pelo segundo turno do Campeonato Paraibano. O encontro será no estádio da Graça, às 17h, em João Pessoa.
“lamentamos perder o jogador que tem se constituído em uma das peças importantes para nosso esquema de jogo, tanto quando entra de primeira ou quando é convocado para jogar no decorrer da partida”, afirmou o treinador Jazon Vieira.
Mas, Jazon Vieira tem uma preocupação. O lateral Enercino, que também pode ser utilizado no meio campo, continua entregue ao departamento médico e pode não ter condições de jogar amanhã, contra o Atlético. “Vamos esperar a reação do jogador até o momento do jogo. Mas pode ser mais um desfalque do nosso time”.
Ainda ocupando a última colocação na classificação do segundo turno, o Auto Esporte vem de um empate com o Sousa (2×2), fazendo uma grande partida. O time, na avaliação do treinador Jazon Vieira voltou a apresentar um bom futebol do primeiro turno quando ficou no segundo lugar, garantindo a classificação para a fase semifinal.

















