O Atlético de Cajazeiras derrotou o Auto Esporte, no estádio Perpetão, em Cajazeiras, por 2 a 1. Teo e Junior Mineiro fizeram o gols do time sertanejo e Gil Paraíba descontou.
O primeiro tempo terminou sem gols. Para o treinador Jazon Vieira, o time automobilista teve boas oportunidades, mas não soube aproveitar.
Na etapa, o Atlético voltou determinado e conseguiu modificar o placar com o meia Teo aos nove minutos. Ele aproveitou um erro do zagueiro Laerson e bateu forte, mas vencer o goleiro Robson.
O empate do Auto Esporte aconteceu aos 35 minutos com o meia Gil Paraíba, em jogada bem trabalhado pelo setor ofensivo.
Mas, o Atlético conseguiu encontrar o gol salvador aos 46 minutos, através do atacante Junior Mineiro. Ele chutou forte, para fazer a festa dos atleticanos.
O fato marcante antes do jogo foi onze jogadores do Auto Esporte serem atendidos em uma Unidade Médica devido uma infecção intestinal.
Os jogadores que sofreram diarreia devido alimentação depois do jantar no Hotel Gravatá foram Mael, Jacson, Leo Olinda, Gil Pernambucano, Robson, Wagner, Lau, Gil Paraíba, Gustavo, Péricles e Junior Mandacaru.
O jogo deveria ser transferido para esta segunda-feira, de acordo com pedido da diretoria do Auto Esporte. Mas depois de uma reunião entre o gerente de futebol do Auto Esporte, Nevada, o delegado do jogo e representante da FPF Miguel Felix e o presidente do Atlético Quinro Junior, ficou acertado que a bola relaria neste domingo a partir das 19h, como aconteceu.



















