O clássico Botauto – Auto Esporte e Botafogo – terminou empatado em 2 a 2, no estádio Almeidão pela primeira fase do Certame Estadual de Futebol da Paraíba.
O Auto Esporte aproveitou bem o cruzamento e abriu o placar com o volante Felipe Almeida, aos 15 minutos do segundo tempo.
O time do Povo ainda conseguiu fazer mais um gol, cinco minutos depois, com o atacante Vinícius, fazendo 2 a 0.
O Botafogo buscou a reação e conseguiu descontar aos 45 minutos da etapa complementar, através com o atacante Leilson, chutando de fora da área.
O empate do Botafogo chegou aos 52 minutos, na etapa final, mais uma vez Leilson.
O Auto Esporte tem a estreia do treinador Reginaldo Sousa e conta com: Vladimir, Rafinha (Gelsinho), Julio, Gabriel e Pezi (Felipinho); Felipe Almeida, Peu, Júnior Lira, Pedro; Vinicius e Igor Lins (Wendell).
O Botafogo do treinador Gerson Gusmão conta com: Luís Carlos; Erick (Pio), Gabriel Yanno, Leandro Camilo (Ronie) e Alexandro (Bruno Ré); Ratinho (Niculas), Adriano Júnior, Esquerdinha e Leílson; Adilson Bahia e Gustavo Coutinho.
Arbitragem
O árbitro escalado para comandar o encontro entre Auto Esporte e Botafogo é Tiago Ramos. Os assistentes confirmados são Gledson Francisco e Matheus Talles. O árbitro reserva é Jocélio Esmerido.
Confusão
No fim da partida, uma confusão generalizada entre jogadores, comissão técnica dos dois clubes. O Auto Esporte contestando a arbitragem.