Paraibanas correram atrás do placar e empataram duelo que teve vitória parcial da equipe americana por 2 a 0

Lucilene faz dois, tem um anulado, e reclama da arbitragem

Vinte e cinco minutos após Nayara ir até o fundo das redes mineiras para buscar a bola de seu tento, foi a vez de Lucilene se valer de um oportunismo fatal. A goleira Camila, do América, subiu muito mal para afastar um perigo que rondava sua área, mas a atacante paraibana foi mais esperta e dividiu bola no alto com a arqueira, empatando o jogo.
“Estamos felizes pelo ponto, porque o time foi aguerrido o tempo inteiro e merecia ganhar. A gente saiu de dois gols negativos e conseguiu empatar o jogo, tendo condições até de ganhar. Tentamos buscar o gol o tempo inteiro e fui feliz por conseguir colocar a bola para dentro no lance do gol“, apontou Lucilene.
A atacante do Botafogo chegou a marcar outro gol, mas uma das árbitras assistentes indicou que a jogadora estava impedida. Lucilene afirmou que não estava em posição irregular e reclamou da arbitragem do duelo. “Feliz com o resultado e triste com a arbitragem, que arbitrou o tempo inteiro para o o outro time. O último gol, inclusive, era o gol da nossa vitória, e a bandeirinha simplesmente nos tirou a vitória“, enfatizou.
VAVEL Brasil















