Baraúnas vence o clássico POTIBA - SóEsporte
Futebol

Baraúnas vence o clássico POTIBA

Em um confronto em que cada tempo durou 40 minutos, o Potiguar acabou sendo derrotado pelo Baraúnas por 1 a 0. O jogo teve seu início atrasado em 01h30min devido a falta de policiamento dentro do estádio Nogueirão. Devido ao atraso o confronto teve cada tempo com duração de 40 minutos.

Primeiro tempo

Quando a bola rolou, o time alvirrubro foi quem tomou a iniciativa no confronto. Com mais pose de bola,  o time macho partiu em busca de abrir o placar. Aos dois minutos Magno cobrou falta pela direita, Anselmo subiu livre e cabeceou colocado, a bola passou a direita do gol de Ramon.

A resposta do Baraúnas veio aos quatro minutos. Levy cruzou da direita a bola passou por toda a pequena área até chegar para Jackinha, que bateu forte, a bola balançou as redes pelo lado de fora.

O Baraúnas abriu o placar aos 22 minutos. Levy fez jogada pela direita e cruzou para Paulinho, o meia pegou de primeira sem chances para o goleiro Alan. O Potiguar foi em busca do empate. Aos 26 Márcio Tarrafas fez boa jogada e tocou para Anderson Kamar, o atacante alvirrubro dominou e chutou forte, mas a bola explodiu no zagueiro Pedrosa. Aos 36 minutos, Cristiano recebeu passe de Radames e frente a frente com o goleiro Alan chutou colocado, mas o goleiro alvirrubro fez boa defesa, evitando o segundo gol do time adversário.

O time macho ainda buscou o gol de empate na primeira etapa, mas encontrou um setor defensivo adversário muito forte.

Segundo tempo

Para a segunda etapa o técnico Miluir Macedo realizou duas mudanças no intervalo, saíram o atacante Anderson Kamar e o lateral direito Itto Cruz para as entradas dos atacantes Eduardo Rato e Renan respectivamente.

O primeiro lance de perigo da segunda etapa foi com o atacante Eduardo Rato, que após receber ótimo passe de Giovanni, dominou e deu um bonito drible no zagueiro Preto e frente a frente com o goleiro Ramon chutou por cima do gol, desperdiçando uma grande chance para o Potiguar. O alvirrubro seguiu em cima do rival em busca do gol de empate. Aos 35 minutos Márcio Tarrafas cruzou da direita para Renan, que cabeceou forte obrigando o goleiro Ramon a fazer uma grande defesa.

Já no fim do jogo Márcio Tarrafas cobrou falta com perigo, a bola passou rente a trave direita do gol defendido por Ramon. Final de jogo ACD Potiguar 0x1 ACEC Baraúnas.

Ficha técnica Baraúnas 1X0 Potiguar

ACD Potiguar: Alan; Itto Cruz (Renan), Ivson, Anselmo e Rodriguinho (Berguinho); Judson, Max (Dinho), Magno e Márcio Tarrafas; Giovanni (Capela) e Anderson Kamar (Eduardo Rato).

TÉCNICO: Miluir Macedo

ACEC Baraúnas: Ramon; Índio, Pedrosa e Pedro; Levy (Marcos Vinícius), Daniel, Fidélis (Batata), Paulinho (Marcelinho) e Jackinha (George); Cristiano e Radames (Luis Fernando).

TÉCNICO: Samuel Candido

Com informações do site do Potiguar de Mossoró

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.