Pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, que se iniciou no último fim de semana, nesta quarta, o Treze derrotou o Baraúnas por 2 a 0, pelo Grupo A. O confronto foi disputado em Caicó, no Rio Grande do Norte, às 20h30.
Os gols do Galo foram marcados aos 28 minutos do primeiro tempo por Cristian cobrando falta, no primeiro tempo de Birunqueta aos 45 minutos do segundo tempo.
O Treze conseguiu a primeira vitória na Série C e agora soma quatro pontos ganhos e agora vai enfrentar o Luverdense, em Mato Grosso.
Pelo Grupo A, no Marizão, o Treze foi outro time se deu bem fora de casa. O clube paraibano bateu o Baraúnas por 2 a 0, com Cristian, de falta, e Birungueta balançando as redes. O Treze está em sétimo lugar, enquanto o Baraúnas é o oitavo.
Com uma maioria trezeana nas arquibancadas, o estádio Marizão, em Caicó-RN, foi palco, na noite desta quarta-feira (10), de uma vitória maiúscula do Treze diante do Baraúnas. O Galo da Borborema não tomou conhecimento do adversário e venceu por 2 a 0, com gols de Cristian (aos 25 minutos do primeiro tempo) e Birungueta (aos 46 da etapa final).
O próximo compromisso do Alvinegro no Campeonato Brasileiro da Série C é domingo que vem, contra a Luverdense, no Mato Grosso. O jogo será válido pela quarta rodada da competição nacional.
Com o resultado obtido fora de casa, nesta quarta, o Treze passou a ocupar a sétima posição do seu grupo.
O Águia venceu e está no G4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Na Arena da Floresta, a equipe paraense venceu o Rio Branco por 2 a 1 e agora é a quarta colocada. Danilo Galvão e Keno marcaram para o Águia, e Marcelo Brás, de pênalti, descontou para o Rio Branco, lanterna da chave.
Local – Estádio Marizão, em Caicó (RN)
Cartões Amarelos
Baraúnas:Cristiano Tiririca
Baraúnas:Carlinhos
Treze – Éder; Hudson, Sandoval, João Paulo e Anderson Paim; Glauber Viam, Richardson, Jé e Cristian (Wallace); Soares (Téssio) e Paulista (Birungueta). Técnico: Vica