A diretoria do Botafogo-PB usou as redes sociais, para divulgar a lesão séria que o meia Samuel sofreu ainda no primeiro tempo da partida contra o Águia de Marabá. Na ocasião o Belo perdeu por 1 x 0, desperdiçando grande chance de subir na tabela rumo a Série B do Brasileirão.
Confira a postagem:
O meia Samuel, destaque do Botafogo nas duas vitórias fora de casa contra Confiança e Cuiabá, saiu lesionado ainda no primeiro tempo do jogo contra o Águia de Marabá. O camisa 10 do Belo sentiu um estiramento no músculo da virilha direita e é dúvida para a próxima partida contra o Icasa, no próximo domingo (6), no Ceará.
Segundo exames preliminares, feitos ainda no estádio Almeidão pelo médico Fábio Farias, o estiramento foi confirmado, embora o grau da lesão ainda não seja identificada. Ainda de acordo com o médico do Belo, Fábio Farias, dependendo da gravidade, Samuel pode ficar de fora por até um mês, problema que tiraria o meia do restante da fase de classificação da Série C.
facebook.com/Botafogo-Futebol-Clube-Oficial
