O tempo anda fechado para os lados da Maravilha do Contorno, na Capital. E as nuvens pretas teimam em não mais sair de lá. O mau tempo acompanha o Belo desde os últimos resultados negativos no segundo turno.
Depois de empatar contra Sousa, perder de goleada para o Campinense em casa e empatar também em casa contra o Nacional de Patos – lanterna do Campeonato – o Botafogo agora terá que se redimir diante do Auto Esporte, amanhã, no estádio da Graça, em João Pessoa.
No último treino antes do clássico, o técnico Marcelo Vilar comandou apenas uma atividade recreativa no gramado da Maravilha. O que chamou a atenção foi a presença do presidente do clube, Nelson Lira, que conversou rapidamente com os atletas e comissão técnica logo após o treino.
O teor da conversa ninguém quis revelar, mas pelos últimos resultados do time, é bem fácil imaginar: ou foi mais uma bronca ou um incentivo para o clássico BotAuto.
Uma coisa é certa: Marcelo Vilar não vai poder contar com o atacante Wanderlei, suspenso pelo terceiro cartão amarelo na última rodada, e o meia Julio Cesar Zaboto, que foi expulso também no jogo contra o Nacional.
O clássico BotAuto será realizado a partir das 16 horas.
Por Max Oliveira
![](https://soesporte.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Logo-320x91-1.png)