Com grande comoção e a presença de centenas de pessoas, entre familiares, colegas jornalistas e radialistas e a população, sobre tudo ouvintes, foi sepultado na tarde desta quinta-feira, o jornalista Bernardo Filho, em João Pessoa. Ele tinha 69 anos de idade e 50 de rádio.
O plantão que não dá zebra faleceu na quarta-feira vítima de uma parada cárdica, em sua residencia, no Castelo Branco em João Pessoa.
BF era filho de José Bernardo de Lima (inmemoriam) e Arlinda Bernardo de Lima que completou 96 anos na semana passada, José Bernardo da Silva, Bernardo Filho deixa a esposa Maria das Neves Pereira da Silva, os filhos Alex Bernardo e Fábio Cabral Bernardo, além dos netos Pablo Bernardo Alencar e Fábia Bernardo Alencar, Kalina, Kamila e Emerson.
Bernardo Filho foi o primeiro filho de uma família formada por Ariovaldo (inmemoriam), Josemar, Ana, Penha, Rosineide, Célia e Luzia. Foi um autêntico profissional no jornalismo fazendo de tudo com muita qualidade. Trabalhou em rádios e jornal.
A carreira de Bernardo Filho começou na década de 70, trabalhando como plantão esportivo na Rádio Tabajara. Ele ainda passou nas Rádios Arapuan AM, Correio AM, Sanhauá AM, O Norte FM, Miramar FM, CBN. Fora da Paraíba, Bernardo Filho, trabalho na Rádio Princesa AM, em Timbaúba-PE e no Rio de Janeiro.
