Bessão 2018: Definidos trios de arbitragem da primeira rodada - SóEsporte
Futebol

Bessão 2018: Definidos trios de arbitragem da primeira rodada

A ADAFFS (Associação de Árbitros de Futebol e Futsal de Santa Rita) definiu os trios que comandarão a primeira rodada do Campeonato do Bessa 2018, iniciado neste domingo (10), a partir das 08h, no Estádio Francisco Brandão de Mendonça, Jardim Oceania, no bairro do Bessa., zona norte de João Pessoa.
Tendo à frente, Marcioney Novaes e Oberto Santos, a Associação, criada em 20 de agosto de 2012, já coordenou arbitragem de diversas competições na grande João Pessoa, passando credibilidade e lisura em suas atuações.
As quatro partidas, que serão realizadas pela 1a rodada, prometem ser bem disputadas, haja vista, a grande expectativa das equipes em relação ao início do Bessão 2018.

Árbitros da ADAFFS

“Nossa expectativa é a melhor possível. O Campeonato do Bessa ao longo dos anos vêm crescendo muito, e sabemos de nossa responsabilidade de colocarmos árbitros bem preparados. Teremos a participação de equipes de alto nível, com isso partidas muito disputadas. Nossos árbitros, com certeza farão o melhor, para termos um belo espetáculo para todos os envolvidos.” Comentou Clécio Carvalho, árbitro e diretor de marketing da ADAFFS.

Confira os jogos deste domingo:

08h São Rafael x Flamengo
10h Valecoense x 13 de Maio
14h Florestal x Chapecoense
16h São Luís x Grêmio

Trio dos jogos da manhã:

Thiago Galdino
Diego carvalho
Diogo Neto

Trio dos jogos da tarde:

Clecio Carvalho
Ivanildo Oliveira
Claudivam Batista

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.