Bomba no Esporte: Batista Guerreiro entrega o cargo e não comanda o time nesta quinta frente o Botafogo
A maré do Esporte parece mesmo não está pra “peixe ou pato”, depois de ter parte do material esportivo furtado da concentração, outro baque para o alvirrubro no final da manhã desta quinta-feira.
O técnico Batista Guerreiro, entregou o cargo de treinador e não comanda o time na partida desta noite diante do Botafogo, ás 20h:15min. no estádio Almeidão em João Pessoa.
Uma fonte ligada ao clube afirmou que o técnico não gostou de interferências de alguns membros da diretoria do clube em relação aos jogadores relacionados para o jogo de hoje.
Ainda de acordo com informações, o treinador deixou a concentração no final da manhã e estaria voltando à cidade de Patos. Dois nomes podem comandar o time no embate de hoje; o preparador físico Sérgio Bahia, o preparador de goleiros Alexandre Lagusa.
O Esporte está na oitava posição na tabela de classificação com sete pontos ganhos. Além da partida frente o Belo, o Terror do Sertão recebe domingo o Campinense Clube, no próximo domingo no municipal José Cavalcanti.
Novo treinador
O Esporte trabalhou rápido e já contratou um novo comandante, o técnico Luis Henrique, que estava no futebol mineiro, tem chegada prevista em João Pessoa para o fim da tarde de hoje e já assiste ao jogo entre Esporte x Botafogo. Após a partida o treinador retorna junto com a delegação alvirrubra para a cidade de Patos.
Eduardo Rabêlo