Botafogo 2×2 Fortaleza, no estádio Almeidão, em João Pessoa. O time paraibano fez sua última partida da fase classificatória da Série C, como mandante.
Na primeira jogada de ataque, o Botafogo apertou com o ala Alex Cazumba, mas o goleiro do Fortaleza defendeu.
O tricolor do Ceará deu o troco em cobrança de escanteio com o volante Pio, mas a zaga tirou o perigo
O zero a zero persistiu até o primeiro tempo. O placar começou a ser movimentado pelo Botafogo através do ala Gustavo cobrando pênalti sofrido pelo atacante Romarinho.
O Fortaleza empatou com Dudu Cearense, depois de uma sobra de bola do goleiro Remerson que não segurou um chute do volante Pio.
O Botafogo voltou a ficar à frente do placar com o atacante Jó Boy de cabeça completando um lançamento feito por Gustavo.
O Fortaleza voltou a empatar com Lúcio Maranhense que conseguiu acompanhar um cruzamento de Pio e colocou a bola para as redes.
Final de jogou Botafogo 2×2 Fortaleza. Com o resultado, o Botafogo fica sem chance de brigar por classificação e cumpre tabela, no próximo domingo contra o América em Natal.
O Botafogo soma 23 pontos ganhos, sendo superado pelo Fortaleza que tem 33, Asa 32, Vila Nova 30, América 26 e Confiança 25. O Salgueiro soma 19, Cuiabá 19, Águia 15 e o Icasa 7.
O Botafogo não contou com sete jogadores considerados titulares: Genivaldo, Airton, João Paulo, Jean Cleber, Beto, Samuel e Fabrini.
O time jogou com Remerson, Gustavo, André Lima, Alex Bruno e Alex Cazumba; Zaqueu, Hércules, Doda e Nata (Guto); Reginaldo Junior (Jó Boy) e Romarinho (André Cassaco).