O treinador Marcelo Vilar comandou um bi-toque, só que ocupando toda a extensão do gramado, com um goleiro em cada trave. Não foi um coletivo, no estádio Jurancizão, nesta terça-feira, mas serviu para observar a primeira formação escolhida pelo treinador, que a partir de hoje começou a definir o seu time.
A equipe de coletes azuis formou com Genivaldo (Remerson), Ferreira, André Lima, Osmar e Zadda; Marcelo Pinheiro (Hércules) e Izaias; Doda e Fábio Neves (Sandro); Warley e Wanderley (Edgard).
O time sem coletes trabalhou com Edson (Andrezon), Diego Pitbull, Thuran, Genilton e Leo Gomes; Hércules (Djavan) e Jackson; Wendes e Sandro (Marquinhos); Cláudio e Joalisson.
O zagueiro Everton, que se contundiu no treino de ontem no Almeidão, não participou das atividades, o mesmo ficou no banco realizando aplicação de gelo no tornozelo direito, outra ausência sentida foi a do atacante Maxuell, entregue ao DM, passou a tarde na fisioterapia. A boa notícia ficou por conta da liberação do zagueiro Sadan pelo DM, o atleta treinou a parte com os professores Alexandre Duarte e Kadu, onde participou de um trabalho físico intervalado e de uma corrida contínua no entorno do gramado.
De acordo com a programação, folga na manhã desta quarta-feira, à tarde, no campo do IFPB, o treinador Marcelo Vilar deverá comandar o primeiro coletivo desta pré-temporada.
O gerente de futebol do Botafogo, Giancarlo Dantas, confirmou o primeiro jogo-treino para o Botafogo, a partida acontecerá no próximo sábado (15), às 20h30, no Estádio Municipal de Juripiranga-PB, distante 62 km da Capital, onde na oportunidade também acontecerá a inauguração dos refletores do estádio.