Botafogo confirma contratação do meia Clayton - SóEsporte
Futebol

Botafogo confirma contratação do meia Clayton

Com a camisa do Botafogo da Paraíba, o meia Clayton marcou 17 gols e deu seis assistências. Com isso, ele participou diretamente de 23 gols em 52 partidas, durante dois anos de Maravilha do Contorno. Segundo informação, o atleta estava no Operário-PR, onde atuou pela Série B de 2020.

O meia Clayton foi confirmado pelo clube, como mais um reforço. O jogador estava na Maravilha do Contorno esperando o desfecho desde o mês passado. Agora ele espera regularização. Com isso, o jogador poderá atuar contra o Bahia, sábado, pela Copa do Nordeste, em Salvador.

Treinos

O elenco se reapresentou na tarde dessa segunda-feira (1) para iniciar os trabalhos pensando na próxima partida da Copa do Nordeste.
Enquanto os atletas que tiveram maior volume de jogo realizaram um regenerativo, os demais fizeram um treino técnico no campo.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.