Botafogo confirma ter feito proposta ao atacante Warley - SóEsporte
Futebol

Botafogo confirma ter feito proposta ao atacante Warley

O diretor de futebol do Botafogo, Adriano Wanderley confirmou ter feito proposta ao atacante Warley e espera proposta. A declaração foi foi dada ao repórter Glaucio Lima, na Rádio Tabajara.

“Fizemos uma proposta a Warley e estamos  esperando uma resposta”, disse Ariano confirmando ainda ter interesse no lateral Celico. Warley defendeu o Campinense, no Certame Paraibano de 2012 e na Série D do Brasileiro. Enquanto que Celico jogou pelo Treze, na Série C de 2012.

Outras informações dão conta que, o volante Charles Wagner e o meia Adriano Felício, que defenderam o Campinense estariam acertando com o Campinense.

2 Comentários

2 Comentários

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.