Botafogo da Paraíba vence Ponte Preta por 9 a 0 no futebol feminino - SóEsporte
Futebol

Botafogo da Paraíba vence Ponte Preta por 9 a 0 no futebol feminino

Foto - do Botafogo

O Botafogo da Paraíba está classificado para a segunda fase do Campeonato Paraibano de futebol feminino depois da vitória sobre a Ponte Preta por 9 a 0. O jogo foi disputado nesta terça-feira (1), no estádio Lourival Caetano, na cidade de Bayeux.

Os gols do time botafoguense foram marcados por Letícia (duas vezes), Wiliane (duas vezes), Maiara (duas vezes), Kaith, Thais e Maria.  A equipe comandada por Gleide Costa soma nove pontos  e termina a primeira fase na segunda colocação do Grupo A, que tem como líder o Mixto.

O próximo adversário do Botafogo será o VF4 que terminou a primeira fase como líder do Grupo B com 12 pontos.  O local, data e o horário da próxima partida ainda não foram definidos pela Federação Paraibana de Futebol (FPF).  

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.