Defender a liderança e uma invencibilidade de nove jogos oficiais. É com estes objetivos que o Botafogo entra em capo, nesta quarta-feira, para enfrentar o Nacional, às 20h30, no estádio José Cavalcanti, em Patos.
O time alvinegro soma 23 pontos ganhos, em nove jogos, com sete vitórias e dois empates. De acordo com a assessoria do clube botafoguense, depois de um período tranquilo e de muito trabalho durante o carnaval, o Botafogo realizou o último treino na tarde desta terça-feira, no CT da Maravilha do Contorno, um recreativo/técnico, seguido de um trabalho de posicionamento e finalizações, antes do embarque para a cidade de Patos.
O treinador Marcelo Vilar definiu os 18 atletas que embarcaram com destino à Morada do Sol: Genivaldo, Remerson, Diego, Zadda, Ferreira, Izaias, Hércules, Marcelo Pinheiro, Thuran, Osmar, André Lima, Sandro, Fábio Neves, Doda, Fernando, Wanderley, Edgard e Warley. Todavia, a formação do time que vai entrar em campo para enfrentar o Nacional só será conhecida momentos antes da partida.
Entre os relacionados, a boa notícia foi o nome do meia Sandro, o atleta se recuperou da contusão que o deixou fora de combate por seis rodadas do Paraibano. Sandro encontra-se à disposição do treinador Vilar para mais um importante desafio do Botafogo na competição estadual.
A Delegação Botafoguense desembarcou em Patos por volta da meia noite desta terça-feira, e de acordo com a programação disponibilizada pelo gerente de futebol Giancarlo Dantas: (13/02) Café da Manhã até as 09h00; Almoço às 11h50; Lanche às 17h00 e Preleção às 18h30.
O jogo Nacional x Botafogo está programado para as 20h30, no Estádio José Cavalcanti, válido pela 10ª Rodada do Campeonato Paraibano. O retorno do Botafogo a João Pessoa está previsto para as 08h00 da manhã da quinta-feira (14).
A arbitragem para Nacional e Botafogo ficará por conta do Antônio Carlos Rocha, auxiliado por Cleber Camelo e Luciano Fernandes. O árbitro reserva será Tiago Ramos.
Foto – Fabio Fernandes
Botafogo-PB tem a maior série invicta do futebol brasileiro em 2013
Nenhum outro clube venceu mais do que o Botafogo neste início de ano. O Remo está bem perto e pode igualar a marca nas semifinais do Campeonato Paraense. Responsável pela melhor média de público do Estadual do Pará, o Remo se classificou na primeira colocação com seis triunfos e um empate.
