Botafogo deve fazer quatro amistosos antes do Paraibano - SóEsporte
Futebol

Botafogo deve fazer quatro amistosos antes do Paraibano

O time do Botafogo, por força do regulamento do Campeonato Paraibano de 2014, no segundo turno. Com isso, o treinador Marcelo Vilar tem tempo suficiente para preparar  o elenco. Com isso, o o Botafogo pode fazer quatro amistosos neste período de paralisação.

A equipe volta aos trabalhos na manhã desta terça-feira (11). O elenco e a comissão técnica se reapresentam após o fim de semana de descanso para todo o grupo que disputou a Copa do Nordeste.

O treino está marcado para começar às 9h, na Academia ProLife, localizado no bairro do Cristo Redentor. Este será um treinamento físico, sob o comando do Preparador, Alexandre Duarte, e contará com todo o time.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.