Cinco jogadores terão que cumprir suspensão na 13a rodada do Campeonato Paraibano de 2013, mais de um por partida. Três foram expulsos e dois punidos com o terceiro cartão amarelo. Botafogo e Cruzeiro foram os clubes mais indisciplinados na rodada passada com dois jogadores punidos. cada.
Mesmo jogando com o lanterna da competição, o Botafogo teve dois jogadores punidos com o terceiro cartão amarelo.: o zagueiro André Lima e o atacante Wanderley. Os dois vão ter que cumprir suspensão automática, contra o Paraíba, neste domingo, no estádio Perpetão, às 16h, em Cajazeiras.
O adversário do Botafogo, na rodada passada, o Cruzeiro que tomou 9 a 2, não vai poder contar com os meia Totó e Anderson Morcego, na partida deste domingo, contra o Auto Esporte, às 16h, no estádio da Graça, em João Pessoa.
Os dois jogadores foram expulsos pelo árbitro João Bosco, mesmo com o Cruzeiro perdendo por 9 a 2, com o isso, o Botafogo aproveitou e aplicou a maior goleada na competição.
Outro jogador que vai cumprir suspensão pelo cartão vermelho é zagueiro Negreti. Ele reclamou da marcação de uma falta aos 45 minutos do jogo em que o Treze venceu o Auto Esporte por 2 a 0, quinta, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.
O árbitro Roberto Lima disse que, inicialmente adivertiu o atleta com o cartão amarelo, mas o Negreti continuou a reclamar e não teve outra saída a não ser efetuar a expulsão
