Botafogo e CSP fazem um jogo decisivo - SóEsporte
Futebol

Botafogo e CSP fazem um jogo decisivo

Botafogo e CSP fazem um jogo decisivo, nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Almeidão, pela 9ª rodada do Campeonato Paraibano de 2015. Os dois times necessitam da vitória. Os botafoguenses lutam pela reabilitação e afirmação no certame e o CSP busca a reconquista da vice-liderança perdida, na rodada passada.

Atravessando uma fase negativa, com resultados não esperados pela torcida, o Botafogo tem se reabilitar no Campeonato Paraibano, onde ocupa o segundo lugar, com 14 pontos ganhos. Além disso, os jogadores estão prometendo levantar o ‘moral’ do time que deixou a Copa do Nordeste na última colocação.

Mas, agora o elenco se volta com todo empenho para a competição estadual, prometendo reação a partir de hoje, com uma grande vitória sobre o CSP. Aliás, para o zagueiro Roberto Dias, um dos que fizeram parte do movimento pela permanência do treinador Marcelo Vilar, garante que, o grupo se comprometeu em buscar os resultados, para recolocar o time no G4.

Com 16 pontos ganhos, o CSP ocupa do terceiro lugar, perdendo no saldo de gols para o Auto Esporte, com o mesmo número de pontos. Foram nove jogos, com quatro vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. O Tigre da praia tem saldo de quatro gols. A proposta do treinador Tazinho é vencer o jogo de hoje, para recolocar o time na coloca do Treze, líder com 19 pontos, e continuar no G4.

Para o compromisso do hoje, o CSP não pode contar com o zagueiro Moisés e o atacante Hélio Paraíba. Os dois estão suspensos. Moisés recebeu o terceiro cartão amarelo e Hélio Paraíba foi expulso, na partida que o CSP venceu o Santa Cruz de Santa Rita por 1 a 0. Carlão deve atuar na zaga e Neto Costa pode ganhar a vaga no ataque.

O Botafogo deve começar o jogo com Genivaldo, Gustavo Oliveira, Roberto Dias, Mauro e Alex Cazumba; Zaqueu, Guto, Nata e Doda; Rafael Oliveira e Juninho. O CSP tem como base Walace, Toninho, Luis Paulo, Carlão e Rogério Sena; Peo, Daniel, Leandro e Enercino; Carioca e Neto Costa O árbitro para o jogo é Josemarques Domingues. Os assistentes são Luiz Felipe e Luiz Antonio com Jailson Satyro na reserva.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.