Depois do Campinense perder para o Bahia-BA, a responsabilidade de Sousa e Botafogo da Paraíba aumenta. O Dinossauro encara o Fortoleza-CE e o alvinegro enfrenta o CSA-AL. Campinense, Sousa e Botafogo representam a Paraíba na Copa do Nordeste. Veja a arbitragem:
Campinense-PB 1×3 Bahia-BA
Amigão – Campina Grande – PB
Sábado, 29 de Janeiro de 2022
16h00
Árbitro -Luiz César de Oliveira Magalhães CE
Árbitro Assistente 1- Nailton Junior de Sousa Oliveira CE
Árbitro Assistente 2- Wesley Rodrigues Miguel CE
Quarto Árbitro- Tiago Ramos de Oliveira PB
Analista de Campo- Adriana Basílio Soares Baracho PB
Csa-AL x Botafogo-PB
A primeira chance de abrir o placar foi do Botafogo. O meia Anderdon Paraíba em cobrança de falta. Mas chute saiu fraco e sem direção, não ofereceu perigo.
O CSA deu o troco pelo setor esquerdo com Ernani, que fez cruzamento mas a defesa do Botafogo saiu jogando com tranquilidade.
Em seguida, o time Alagoano passou a pressionar fazendo o goleiro do Botafogo, Lucas a fazer duas grandes defesas.
Mas o placar terminou mesmo, no primeiro tempo, em 0 a 0. Resultado que não correspondeu a determinação dos dois times.
O jogo recomeçou na etapa final, morno com os dois times com pouca disposição.
Mas o CSA abriu o placar aos 18 minutos do segundo tempo, com Rodrigo cobrando pênalti.
A jogada pela esquerda o goleiro do Botafogo cometeu falta, o árbitro marcou a penalidade.
O Botafogo teve uma grande chance de empatar. Cruzamento feito pelo ala Bruno Ré, o atacante Gustavo Coutinho subiu de cabeça, mas a bola bateu na trave.
Rei Pelé – Maceio – AL
Domingo, 30 de Janeiro de 2022
16h00
Árbitro – Ricarle Gustavo Gonçalves Batista BA
Árbitro Assistente 1- Jucimar dos Santos Dias BA
Árbitro Assistente 2- Luanderson Lima dos Santos BA
Quarto Árbitro- Jonata de Souza Gouveia AL
Analista de Campo- Charles Hebert Cavalcante Ferreira AL
CSA – Marcelo Carné, Diego Renan, Denilson, Marcel, Ernani, Cedrik, Luís Enrique, Ian Rolin (Willian), Marcos Túlio (Didira), Rodrigo e Felipe Augusto (Lucas Barcelos).
Botafogo-PB – Lucas, Erick, Luiz Eduardo (Gabriel Hiano), Paulo Vitor, Bruno Ré, Pablo ,(Ronei), Adriano Júnior (Esquerdinha), Anderson Paraíba (Adilson Bahia), Nicolas (Diego Gomes), Siloé e Gustavo Coutinho.
Fortaleza-CE x Sousa-PB
Arena Castelão – Fortaleza – CE
Domingo, 30 de Janeiro de 2022
18h00
Árbitro – Michelangelo Martins de Almeida Junior PE
Árbitro Assistente 1- Clovis Amaral da Silva PE
Árbitro Assistente 2- Karla Renata Cavalcanti de Santana PE
Quarto Árbitro- Alexandre de Souza Peixoto CE
Analista de Campo- Marcos Antonio da Silva Sampaio CE
![](https://soesporte.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Logo-320x91-1.png)