A primeira parte da fase semifinal do Campeonato Paraibano foi concluída com o jogo entre Botafogo 2 a 0 Treze. No estádio Almeidão, em João Pessoa. Os gols – Lohan, Rodrigo Andrade, todos no primeiro tempo.
O Botafogo conseguiu um resultado graúdo, pois com os dois gols de vantagem, tem a chance de administrar sua classificação, para a fase final do Campeonato Paraibano.
O Treze para evitar a passagem do adversário terá que vencer por três gols de vantagem. Um resultado para o Galo, com dois gols, a decisão irá para os pênaltis. O jogo de volta acontece na quarta-feira, no estádio Amigão, às 16h, em Campina Grande.
Botafogo-PB – Felipe, Juninho, Fred, Luis Gustavo, Marcelo Xavier, Mineiro, Everton Heleno (Wellington César), Kelvin (Dico), Marcos Vinicius (Cássio Gabriel), Rodrigo Andrade e Lohan (Lucas Simón).
Treze – Jefferson, Léo Pereira, Breno Calixto, Nilson Junior, Gilmar, Vinicius Barba, Robson (Rezende), Douglas Lima (Caxito), Alexandre Santana (Dedé), Ermínio (Junior Fialho) e Tales (Edson Carioca).
BOTAFOGO X TREZE
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA-RJ)
Árbitro Assistente nº 1: Paulo Ricardo Alves Farias (CBF-PB)
Árbitro Assistente nº 2: Gleydson Francisco (CBF-PB)
Quarto Árbitro: Josemarques Domingos Lins (FPF)
Quinto Árbitro: Luan Galdino dos Santos (FPF)
Árbitro Assistente Reserva: Paccelli Thiago de Vasconcelos (FPF)
Analista de Campo: Adriana Basílio Soares Baracho (CBF-PB)
![](https://soesporte.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Logo-320x91-1.png)