Botafogo fica no empate e deixa treinador preocupado - SóEsporte
Futebol

Botafogo fica no empate e deixa treinador preocupado

O futebol apresentado pelo Botafogo, no empate com o Nacional de Patos (2×2) não agradou ao treinador Marcelo Vilar, deixando a diretoria preocupada e a torcida revoltada. O atacante Warley perdeu um pênalti. Os gols foram marcados por Zabotto e Tiaguinho (B), Laércio e Anderson Sobral (N).

Anderson Sobral (4) marcou um dos gols e Warley (9) perdeu pênalti. Foto - Assuelo Lima

O Botafogo marcou primeiro com o meia Zabotto, aos 10 minutos do primeiro tempo, depois de boa jogada do atacante Warderley. A bola ainda passou por Doda. Zabotto bateu de primeira no canto direito do goleiro Mauro Iguatú.

O Nacional empatou aos 19 minutos da etapa inicial, com o atacante Laércio. O lateral Gutierrez invadiu pela lado direito passou por Zada e tocou para Laércio que chutou forte, no canto esquerdo do Genivaldo.

A virada do Nacional aconteceu aos 10 minutos da etapa final. Falta cobrada por Miltinho, a bola sobrou para o zagueiro Anderson Sobral que mandou para as redes, fazendo 2 a 1, apra o time de Patos.

O empate do Botafogo aconteceu dois minutos depois, através de Tiaguinho que completou uma jogada feita por Zabotto.

O Botafogo ainda teve chance de fazer o terceiro gol, através de um pênalti, sofrido por Tiaguinho que foi agarrado por Ruan.

Mas, o atacante Warley cobrou e abola bateu no travessão, saindo para a linha de fundo.

“Vou conversar com os jogadores para tentar mudar este quadro. O time não acerta e a torcida está cobrando. Isso faz aumentar ainda mais as dificuldades”, disse o treinador Marcelo Vilar no final da partida.

Para o treinador Marcos Nascimento, os jogadores do Nacional saíram do Almeidão como heróis. “Empatar com o Botafogo, depois de três expulsões, no Almeidão, pode ser considerado um resultado espetacular”, disse Nascimento, afirmando ainda que, a delegação do Nacional saiu de Patos as 9h, do domingo, chegando no Almeidão, às 15h, duas horas antes do jogo.

O Botafogo enfrenta o Auto Esporte, quanta, na Graça e o Nacional pega o CSP, em Patos, na quinta, em patos.

Ficha técnica

Local: estádio Almeidão

Cidade: João Pessoa

Árbitro: Jefferson Nolete

Assistentes: Márcio Freire e Daniel Felix

Reserva: Adricelio Santos

Renda – R$ 4.290,00

Público – 739 pagantes

Expulsos – Anderson Lima, Ivan e Miltinho (N), Zabotto (B)

Botafogo: Genivaldo, Ferreira (Pitbull), Andrpe Lima,  Everton e Zadda (Edgard); Hércules, Fernando, Doda e Zabotto; Warley e Wanderley (Tiaguinho). Técnico: Marcelo Vilar

Nacional: Mauro Iguatu, Gutierrez, Anderson Sobral, Anderson Lima e Edmilson; Ítalo, Ivan, Everton (Abraão) e Miltinho; Dinda e Laércio (Demetrius). Técnico: Marcos Nascimento.

2 Comentários

2 Comentários

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.