Botafogo estreia com derrota para o Atlético, em Cajazeiras - SóEsporte
Futebol

Botafogo estreia com derrota para o Atlético, em Cajazeiras

Fotos: Iedo Mendes/Futebol Sertanejo

Fotos: Iedo Mendes/Futebol Sertanejo

O Botafogo estreou no Campeonato Paraibano 2014 na noite desta quarta-feira (19), no alto sertão. O time enfrentou o Atlético, no Estádio Perpetuo Correia Lima, O Perpetão, em Cajazeiras.

O placar terminou em 1 a 0 para o adversário, com gol de Junior Mineiro (39min/1º.T). Um jogo bastante movimentado, mas com grandes chances desperdiçadas pelo alvinegro da estrela vermelha.

Com o resultado, o Belo assumiu a sétima posição na tabela de classificação, enquanto o Atlético é o quarto colocado, com três pontos ganhos. Agora o Botafogo se prepara para enfrentar o CSP, no próximo domingo (23), no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão. O Atlético recebe o Auto Esporte.

O jogo

Frontini toca para Rafael Aidar, dele sai o cruzamento para Lenílson que tenta de cabeça, mas a bola sai pela linha de fundo. Rafael Aidar novamente cruza para Lenílson que manda por cima da meta.

Aos 39 minutos, Júnior Mineiro recebe de Cleitinho e bate forte, sem chance de defesa para o goleiro Genivaldo. Ferreira cobra falta, manda para a área, Frontini tenta de cabeça, a bola explode na trave, no rebote, Frontini tenta de bicicleta, mas o goleiro defende e assim termina o primeiro tempo.

Na volta do intervalo, Ferreira cobra falta, a zaga afasta de qualquer maneira. Warley recebe lançamento de Rafael Aidar, cruza para Frontini, que chuta, mas a bola sai por cima da meta.

Pio cobra falta e encontra Warley na área, ele tenta, mas a bola sai pela linha de fundo. Cléo Paraense manda uma bomba de fora da área, direto para o gol, mas a bola sai pela linha de fundo.

Pio cobra escanteio, Frontini tenta de cabeça, mas o goleiro faz uma grande defesa.

Ficha Técnica

Atlético: Bel, Kaká, Dorin, Téo (Ruan) e Thiago; Júnior Kiboa, Dinho Sousa, Ruan e Cleitinho (Frota); Júnior Mineiro (Marcondes) e Flavinho. Técnico: Washington Lobo.

Botafogo: Genivaldo, Ferreira, Magno Alves, Everton e Celico; Zaquel (Pio), Hércules, Doda (Cléo Paraense) e Lenílson (Warley); Frontini e Rafael Aidar. Técnico: Marcelo Vilar.

Arbitragem: Renan Roberto, Márcio Freire e Tomaz Diniz.

Cartões amarelos: Magno Alves, Frontini (B), Téo, Dinho Sousa (A)

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.