Botafogo feminino vence América de virada - SóEsporte
Futebol

Botafogo feminino vence América de virada

O Botafogo segue firme  no futebol feminino. Nesse domingo , a equipe  venceu de virada o time do América do Rangel pelo placar de 2×1, com gols de Kelly (meia) e Raissa (volante).

Segundo o diretor de futebol feminino, Oddo Vilar, o detalhe que a Maravilha do Contorno recebeu uma presença torcedores e familiares das atletas engajados com a diretoria no projeto de soerguimento da modalidade.

“A presença de torcedores das torcidas Furia e TJB, foi positiva pois o coro critando o nome do clube… voltou a ser gritado no fim do jogo. O que emocionou muita gente”, disse o dirigente.

Para Oddo, o potencial de algumas das atletas do Botafogo, em especial da nova camisa 10 da maravilha Juliana, meia armadora de apenas 15 anos, mas com desenvoltura de atleta de ponta.

“jogar no maior clube do estado, vestir essa camisa é a realização de um sonho e todas  cientes da responsabilidade que é defender esse escudo.já era torcedora do Botafogo, agora então, vamos dar o sangue aqui.” disse a jogadora.

´É 0 terceiro  resultado positivo da equipe nessa fase preparatória. Domingo passado a equipe vence de 3×2 a seleção de Bayeux, e chegou a estar vencendo por 3×0, quando o time considerado titular foi sacado para entrada de jogadoras em teste.

A equipe foi comandada pela auxiliar técnica Rejane, já que a treinadora Raissa está no Rio de Janeiro.

O Botafogo confirmou o retorno da Meia Suzy, que jogou pelo clube em 2009, da atacante Joana (artilheira  em 2010), das laterais Polyana e Angélica.Estas atletas ficaram de fora neste domingo.

O Botafogo vai disputar o campeonato paraibano competição com duas equipes: Botafogo a e Botafogo B.

A semana indica treinos  com a treinadora Raissa, que estará de volta nessa segunda após viagem ao Rio de Janeiro.

O torcedor Hamiltom Scaller que viu o amistoso  do Botafogo destacou “se o Botafogo treinar  essas meninas como esta planejando, esse time vai dar muitas alegrias. Essa camisa 10, 7 e a 8  diferenciadas”- Hamiltom Scaller, torcedor do Botafogo que reside em Tibiri .

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.