A diretoria do Botafogo homenageou, na noite desta quarta-feira (04), o ex-centroavante Zito Camburão. O ex-jogador atuou pela equipe entre os anos de 1967 e 1968, sendo Campeão nos últimos dois anos.
A homenagem aconteceu pouco antes do apito inicial da partida diante do Sousa. Das mãos do vice-presidente do Departamento Amadro, Franco da Nóbrega, Zito recebeu o Diploma de Honra ao Mérito.
Logo depois, o Presidente Nelson Lira fez a entrega da Comenda Nininho – O Fiapo de Ouro. Emocionado, o ídolo Zito Camburão, foi levado a torcida pelo Presidente e ovacionado pelos presentes.
“Zito escreveu seu nome na história do clube e hoje estamos reconhecendo os feitos dele dentro de campo. É merecer de toda a nossa admiração”, declarou o vice-presidente do Departamento Social, Francisco di Lorenzo Serpa, organizador das homenagens.
Esta foi mais uma das homenagens prestadas a cada jogo aos ex-atletas do clube, resgatando assim a história escrita por cada um desses nomes que levaram o Botafogo a hoje ser o maior detentor de títulos estaduais da Paraíba.


















