No treino coletivo realizado nesta quarta-feira, na Maravilha do Contorno, o time titular do Botafogo contou com Genivaldo, Ferreira, Magno Alves, Valter e Alex Cazumba; Zaquel, Pio, Chapinha e Lenilson; Rafael Aidar e Frontini.
Antes do treino, todos os jogadores se reuniram no meio do campo e conversaram bastante. O conteúdo da conversa não foi revelado, mas se deduz ser a necessidade de reabilitação.
A equipe reserva esteve com Carlos, Zé Leandro, André Lima, Luis Gustavo e Badé; Isaías, Hercules, Doda e Lucio Curió; Soares e Luis Paulo.
Mas, a formação oficial, segundo o treinador Marcelo Vilar será definida no dia da partida. A delegação viaja nesta quinta à tarde, para Maceió. O jogo acontece sábado, às 18h, no Rei Pelé, pela 13ª rodada da Série C do Brasileiro.

















