Botafogo-PB 1×1 Esporte de Patos, neste domingo (18), às 9h, no estádio Frasqueirão, em Natal. Jogo pela primeira rodada do Campeonato Paraibano da Primeira Divisão de 2026.
Na manhã deste domingo (18), o Maior da Paraíba entrou em campo para a disputa do seu primeiro jogo na temporada de 2026. Na estreia do Campeonato Paraibano, o Alvinegro da Estrela Vermelha enfrentou o Esporte de Patos, no estádio Maria Lamas Farache (Frasqueirão), em Natal-RN. O Belo empatou pelo placar de 1X1.
O gol do Belo foi marcado por Guilherme Santos, de pênalti aos 2 minutos do primeiro tempo.
Ficha Técnica
Botafogo-PB x Esporte – 18/01/2026 – Frasqueirão-RN
Gols: 1T – 1 minuto: Guilherme Santos (B)
Cláudio Junior, aos 37 minutos do segundo (E)
Público e Renda
Renda: R$ 6.410,00
Público: 708
Escalação: Michael Fracaro; Marcio Silva, Igor Morais, PK, Vitor Ricardo; Thallyson, Igor Maduro, Dudu Nardini, Gustavo; Breyner e Guilherme Santos.
Suplentes: Leandro, Érick, Bull, Júlio Vaz, Yan Souto, Felipe Alves, Jhonata Varela, Lucas Couto, Ed Carlos e Giovanni.Os dois primeiros gols da partida marcados de penalidades. Guilherme Santos, para o Botafogo-PB. Cláudio Junior fez pelo Esporte de Patos. Fim de partida com o empate de 1 a 1. Público: 708
Renda: R$ 6.410,00




















