O goleiro Felipe vai continuar no Botafogo-PB. A renovação do contrato foi confirmada pela diretoria botafoguense. A informação foi publicada no Instagram do clube.
“Acabou a espera, a diretoria do Botafogo-PB anunciou na noite de domingo(17), a renovação com o goleiro Felipe para 2021”, afirma.
“Um dos destaques do Belo em 2020, o goleiro atuou com a camisa alvinegro em 27 partidas, chegando a usar a braçadeira de capitão por vários jogos. Vai ser a segunda temporada do goleiro de 36 anos com a camisa do Belo”, continua nota.
“A renovação do goleiro Felipe só foi possível com a ajuda de sócios-contribuintes que abraçaram uma campanha de marketing interna e fortaleceram o projeto do Botafogo-PB para a nova temporada”, conclui o Clube.
![](https://soesporte.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Logo-320x91-1.png)