Cria da base do Grêmio, Botafogo-PB contrata o volante Natan, que estava no Azuriz-PR
Jogador tem 25 anos e nesta temporada atuou em 25 partidas pelo time do Sudoeste do Paraná disputando o Estadual, Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro

O Botafogo-PB anunciou mais um reforço para o meio de campo. Trata-se do volante Natan, de 25 anos, que estava no Azuriz-PR. O jogador participou em 2022 de 25 partidas pelo time do Sudoeste do Paraná disputando o Estadual, Copa do Brasil e a Série D.
Natan atuou nesta temporada em 10 partidas do Campeonato Paranaense, três da Copa do Brasil e 12 na 4ª divisão do futebol nacional. Foram mais de 1.600 minutos dentro de campo.
Cria das categorias de base do Grêmio, além do Azuriz, ele chegou a vestir a camisa no profissional de times como o Cruzeiro-RS e o Operário-MS. Esta é a primeira vez que Natan vai jogar no Nordeste.
Foram anunciados até aqui nove reforços: o goleiro Lucas Wingert, o lateral-esquerdo Leocovick, os zagueiros Daciel, Eduardo Grasson e Ramon Baiano, o meia Vitor Braga, os atacantes Rodrigo Fumaça e Davi Silva, além de Natan.
O clube paraibano tem confirmada a permanência de cinco jogadores deste ano para 2023: o goleiro Edilson, o lateral-direito Erick, o zagueiro Gabriel Yanno, o lateral-esquerdo Lucas Gabriel e o atacante Leilson.


















