Botafogo-PB desiste de atacante - SóEsporte
Futebol

Botafogo-PB desiste de atacante

O atacante Welder, anunciado pelo Botafogo-PB na semana passada, não fica na Maravilha do Contorno. A comunicação da desistência foi feita pela diretoria do Botafogo a desistiu da contratação do atacante Welder, anteriormente anunciado, por motivo de novas exigências que o Clube não pode cumprir.

Agora, o clube deve buscar outra peça para o setor visando as próximas partidas do time botafoguense na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Welder de Jesus Costa teve uma temporada de destaque em 2023. Após um ótimo Campeonato Baiano pela Jacuipense, ele se transferiu para o Vitória e foi campeão brasileiro da Série B. Este ano, foi finalista da Copa do Nordeste pela CRB. Ele ainda acumula passagens por clubes como Confiança-SE, Sampaio Corrêa e Boa Esporte-MG, dentre outros.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.