Três jogos decisivos, em sete dias. Esta é a missão do Botafogo que terá duas partidas pelo Campeonato Paraibano e uma valendo pela Copa do Nordeste
A semana começa nesta segunda feira, com muito trabalho para o treinador Mauro Fernandes.
O primeiro próximo desafio do Botafogo PB será contra o Campinense, quinta feira, no estádio Almeidão, as 20h15, pela oitava rodada do Campeonato Paraibano.
Três dias depois, o time botafoguense vai encarar o Sousa, as 17h, no estádio Maridão, pela nona rodada do Campeonato Estadual.
O Botafogo PB volta a jogar, no dia 22, contra o Vitória BA, em Feira de Santana, pela Copa do Nordeste.
Com 12 pontos ganhos, o Botafogo precisa apenas de um empate para passar de fase.
A situação do time alvinegro, no Campeonato Paraibano, ainda carece cuidado. Pois, soma 15 pontos ganhos, ocupando o terceiro no Grupo A. Por isso, precisa ganhar de Campinense e Sousa para se classificar.
![](https://soesporte.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Logo-320x91-1.png)